Uma análise de cintilografia da miocardio



Pesquisa do Refluxo Vésico-Ureteral Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do refluxo vé especialmentesico-ureteral é um exame da medicina nuclear qual possui a finalidade por diagnosticar este refluxo por urina da bexiga de modo a os rins.

Saiba como todo exame qual implica pelo uso do radiações, a única contra-indicação formal  para a cintilografia do miocárdio  constituem as pacientes grávidas ou com perigo do gravidez.

A cintilografia por perfusão miocárdica será solicitada pelo mé especialmentedico(a) na suspeita ou pelo seguimento por doença das artfoirias coronárias e de modo a avaliação ou indicaçãeste por tratamentos cardiológicos.

A cintilografia é um método nãeste invasivo e de que nãeste costuma provocar efeitos colaterais. Normalmente este pós-exame é bastante fácil por lidar.

 Essas sensações podem ser minimizadas utilizando medicações que cortam esses efeitos. Por esse motivo, o exame deve ser realizado por 1 mfoidico experiente em cintilografia.

Em alguns casos pode ser necessária a realizaçãeste por imagens adicionais usando intervalos de 1 hora em todo este POR DIA. 

O exame esta Correto normalmente de modo a pacientes qual estãeste internados e apresentam sangramento intestinal constante.

Dacriocintilografia Agende Esse Exame A dacriocintilografia é um exame da medicina nuclear que avalia a presença por obstruções nos canais lacrimais e é indicada principalmente experimente isso nos pacientes que apresentam lacrimejamento excessivo.

Venografia Agende Esse Exame A venografia é 1 exame da medicina nuclear qual possui a finalidade por diagnosticar áreas do obstruçãeste da drenagem venosa (por exemplo por coágulos) principalmente nos membros inferiores.

É também um exame demasiado usado para estudar a importância do uma lesãeste registrada em angiografia, tais como de modo a estudar dores torácicas.

Muitas vezes um simples check up por que não tentar isso do coração não identifica estas placas que obstruem as artfoirias, logo, exames mais sofisticados e eficazes são bastante bons para haver 1 diagnóstico mais completo.

Este aparelho Utilizado para a cintilografia do miocárdio gira em torno do paciente por pelo menos 5 MOMENTOS, analisando as condições do músculo cardíaco.

Renal Dinâmica para Pesquisa por Hipertensão Renovascular Agende Esse Exame A cintilografia renal dinâmica de modo a pesquisa de hipertensão renovascular além do estudar a funçãeste Destes rins (MANEIRAçãeste da urina) e a excreção da urina de modo a a bexiga tem a habilidade por avaliar possíveis obstruções nas artérias qual irrigam os rins.

Este paciente ingere um alimento misturado com 1 radiofármaco e este mfoidico Têm a possibilidade de visualizar saiba como este alimento transita pelo esôfago e estomago.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *